(Foto: Reprodução da Internet)

Zé Ricardo confirma novidade no Botafogo contra Flamengo

O Botafogo terá uma novidade em seu tine para o clássico deste sábado (26) contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Com Gilson suspenso, Jonathan terá sua primeira chance no time profissional do Glorioso em um clássico.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (25), o treinador botafoguense confirmou a escalação do jovem lateral, considerado uma das joias do clube, no clássico deste sábado. E afirmou que o atleta está totalmente preparado para estrear em uma partida com esta magnitude,

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Preparado, ele está. Se não, não teria chegado ao time profissional do Botafogo. Logicamente que todos os jogos vão dando caixa. Tem treinado desenvolto, normalmente e tem apoio do grupo da comissão técnica. Tem tudo para fazer um bom jogo”, disse.

Jonathan foi elogiado por Rodrigo Pimpão em entrevista e terá seu momento de brilhar com a camisa alvinegra diante de um rival estrelado e com grande investimento. O treinador do Fogão explicou com o atleta deve entrar em campo neste sábado.

“Ele tem bons fundamentos na defesa e no ataque, Passamos coisas para que ele se sentisse mais à vontade para fazer um bom jogo. Ele tem características próximas às do Gilson. Além dele, optamos pelo Lucas Barros, da Copa São Paulo”, explicou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo