(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Zé Ricardo admite vantagem do Flamengo, mas vê Fogão competitivo

Botafogo x Flamengo fazem neste sábado (26) clássico pelo Campeonato Carioca. Uma partida que coloca frente a frente um dos candidatos a ‘time dominante’ do país contra uma equipe que não tem os mesmos recursos econômicos do rival.

O técnico Zé Ricardo admitiu em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25) que o Rubro-Negro tem vantagem pela força dentro e fora de campo. Mas vê sua equipe suficientemente confiante para conseguir dentro de campo equilibrar a partida.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Seria utópico falar que não, mas existem algumas maneiras para tentar diminuir ou igualar essa diferença, que hoje é real. Nossos jogadores estão bem conscientes, tenho uma equipe corajosa, que quer vencer e se acertar logo. Podemos ser competitivos com o elenco que temos. Precisamos retomar a confiança e nada como um clássico para trazer essa confiança de volta”, disse o treinador botafoguense.

Além da chance de tentar desbancar o time com maior poderio financeiro do futebol carioca, o Botafogo terá que lidar com pressão interna para vencer. O time não conseguiu vitória nas duas partidas que fez pelo Carioca, com derrota para a Cabofriense e empate com o Bangu.

“A gente não esperava chegar a essas condições de pressão, mas isso poderia acontecer. Realmente existe uma pressão para jogar melhor. Jogando melhor, certamente a gente está perto de bons resultados. Clássico importante, O empate nos coloca em situação complicada. Temos que traçar uma estratégia e executá-la de forma competente para tentar vencer o jogo”, disse.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo