(Foto: Reprodução da Internet)

Visita de Leila à Academia de Futebol do Palmeiras registrou aplausos do elenco e teve 'deslize' de Deyverson

Segundo informações do “GloboEsporte.com” a visita de Leila Pereira, dona da Crefisa, à Academia de Futebol do Palmeiras, na última quarta-feira (23), rendeu uma homenagem do elenco e também gerou um pequeno “descuido” do atacante Deyverson.

Acompanhada de Felipão, Leila Pereira, que estava na Academia de Futebol do Palmeiras para anunciar a renovação da Crefisa com o clube paulista, foi aclamada pelos jogadores quando se dirigiu ao refeitório do CT.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

A proprietária da Crefisa foi alvo de aplausos dos atletas, e antes disso, Bruno Henrique fez um breve discurso de agradecimento em nome do plantel à conselheira, que no momento estava acompanhada de seu marido, José Roberto Lamacchia, também conselheiro do Palmeiras.

Tanto reconhecimento por parte do elenco alviverde faz jus ao tamanho da importância da Crefisa para o Verdão. A parceria com a operadora de crédito tem sido essencial para o clube conquistar títulos e fortalecer seu elenco nos últimos anos. Além disso, a empresa de Leila contribui no pagamento do salário de jogadores como Borja e Lucas Lima.

Diante disso,a diretoria requisitou que os atletas gravassem em suas redes sociais, vídeos para celebrar a renovação do patrocínio, que se estendeu até 2021. A postagem deveria ser feita depois do anúncio oficial, porém o atacante Deyverson acabou sendo mais apressado, e publicou sua filmagem antes da hora. Tendo recebido um telefonema de um dirigente, o camisa 16 apagou a publicação em poucos minutos. Um pouco depois, o vídeo estava novamente no ar.



Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras