(Foto: Reprodução da Internet)

Vidal no Flamengo no futuro? Rueda diz que volante seria 'jogador ideal' para o clube

Em 2018, o volante Arturo Vidal, então jogador do Bayern de Munique, revelou ao canal do YouTube Pilhado que deseja um dia atuar no Rubro-Negro. Comandante do meio-campista o Barcelona na seleção chilena, o colombiano Reinaldo Rueda, que treinou o Rubro-Negro em 2017, foi perguntado sobre o tema após o sorteio da Copa América 2019.

“Seria um jogador ideal para o Flamengo, pela paixão, seu coração e o que transmite. É um jogador de muita raça, seria o líder ideal para o Flamengo no futuro. A torcida gostaria. É muito carismático e, pela sua entrega, tem as características ideias para defender o Flamengo”, afirmou o treinador.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Ex-companheiro e amigo do lateral Rafinha, que será jogador do time carioca a partir do meio do ano, Vidal surpreendeu quando revelou seu desejo. “Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo", disparou à época.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo