(Foto: Reprodução da Internet)

Vágner Love rescinde com time turco e fica livre para acertar com o Corinthians

O Corinthians pode estar perto de anunciar a contratação de Vágner Love. O atacante rescindiu o seu contrato com o Besiktas nesta sexta-feira (25), e está livre no Mercado da Bola, de acordo com o UOL e o Globoesporte.com.

A informação dada pelos dois portais certamente alegrou a torcida do Corinthians nesta sexta-feira (25). Vágner Love está perto de retornar ao time alvinegro. O atacante estava no Besiktas, da Turquia, mas conseguiu um acordo a rescisão contratual.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Com 34 anos, Vágner Love terá, portanto, caminho livre para retornar ao clube paulista. Em 2015, foi campeão brasileiro no grande time comandado por Tite, atual treinador da Seleção Brasileira.

Segundo o Globoesporte.com, o acordo entre o jogador e o Corinthians o contrato seria de duas temporadas. Além de se destacar mais centralizado, o jogador poderá ser utilizado mais aberto, segundo Fábio Carille.

No atual elenco do Corinthians, o jogador brigará por posição com cinco atletas. Gustavo Henrique e Mauro Boselli são as principais opções para o centroavante titular da equipe. Mais aberto, Gustavo Silva, André Luis e Sérgio Diaz são os principais nomes para o treinador decidir em quais estarão entre os 11.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians