(Foto: Reprodução da Internet)

Rossi é apresentado como reforço do Vasco para a temporada

Horas após oficializar a chegada de Rossi, o Vasco apresentou o atacante como seu reforço para a temporada. O jogador foi um pedido do técnico Alberto Valentim e vem por empréstimo de uma temporada junto ao Shenhzen FC, da China. Em sua chegada, o atleta exaltou o acerto com o clube carioca, em negociação que durou mais de um mês.

“Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Vasco. Foi uma negociação muito difícil e quero agradecer ao Alexandre Farias. Não é fácil tratar com os chineses. Estou ansioso e motivado para ajudar o Vasco”, disse Rossi.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

O atacante destacou que assistiu a estreia da equipe na Taça Guanabara. Rossi ressaltou que está bem fisicamente e crê que rapidamente possa estrear com a camisa cruzmaltina. “Vi o primeiro jogo contra o Madureira. O segundo estava viajando, mas venceu bem. Espero já treinar hoje de tarde para começar ajudar. Treinava com personal e acredito que em uma semana já esteja em condições”, declarou

O diretor-executivo Alexandre Farias falou sobre a possibilidade do Vasco contratar mais reforços. Além disso, o dirigente revelou que o objetivo do clube é adquirir em definitivo o atacante. “A gente está aberto a oportunidades. Nosso discurso era entregar um elenco bom para o Valentim. As coisas estão encaminhando muito bem. A ideia é que o Rossi permaneça no clube após o empréstimo”, finalizou.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama