(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Ricardo Oliveira sai em defesa de Elias e Luan após polêmica devido a possíveis transferências

Os bastidores do Atlético ficaram agitados nas últimas semanas depois das notícias de uma possível transferência de Elias e Luan para o Internacional e Corinthians, respectivamente. Sobre o assunto, o atacante Ricardo Oliveira, um dos mais experientes do elenco, garantiu que seus companheiros estão focados unicamente no Galo.

“Eu também sou envolvido em várias situações de transferência no início de temporada. Isso é do futebol, as especulações sempre acontecem. Porém, o que temos visto são os dois (Elias e Luan) focados e treinando forte para buscarem os resultados. O jogo que eles fizeram contra o Boa Esporte mostra isso”, defendeu Ricardo Oliveira em coletiva de imprensa.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Essas especulações já vêm de um bom tempo. É assim que eu vejo todos: muito concentrados no trabalho, focados nessa temporada e nos jogos que a gente tem pela frente. Agora, não dá para evitar essas especulações que vão acontecendo. Isso, de fato, vai acontecer sempre. Vejo eles com a cabeça boa, trabalhando bem, felizes, focados no que têm que fazer”, complementou o experiente atacante.

Em meio às polêmicas das possíveis transferências, o Galo entra em campo neste domingo (27), às 11h, no Mineirão, quando reedita o maior clássico de Minas Gerais contra seu arquirrival Cruzeiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG