(Foto: Reprodução da Internet)

Palmeiras faz treino coletivo para definir escalação contra São Caetano

O Palmeiras fez na manhã desta sexta-feira (25) o penúltimo treinamento antes de enfrentar o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, neste domingo (27), em partida da terceira rodada do Campeonato Paulista, marcada para começar às 19h (horário de Brasília).

Na atividade, que foi fechada para a imprensa, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, começou a definir a escalação para o próximo duelo. Para isso, separou duas equipes e comandou um treinamento coletivo em que os jogadores tiveram atenção com o sistema de marcações, jogadas específicas, balanços e transições.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Felipão já avisou que vai trocar quase todo o time novamente diante do São Caetano, repetindo estratégia usada contra o Botafogo-SP, quando oito jogadores novos foram utilizados em relação `estreia contra o Red Bull.

“Vou revezando para o próximo jogo, vou trocar sete ou oito de novo, até ter condição técnica e física para ver se vou jogar mais com um time ou outro“, avisou o técnico palestrino.

Um dos atletas que Felipão confirmou que vão descansar é o centroavante Deyverson, autor do gol da vitória contra o Botinha.

“O Deyverson não vai jogar domingo. Jogou jogo todo [na quarta]. Já tenho time para domingo de acordo com parte física e rendimento de hoje. Vou repetir um ou outro, mas oito ou nove, não. Senão, não aguentam. Se repetir o time, a probabilidade de lesão é muito grande. Farei o que dá para fazer”, afirmou o treinador.

Assim, é possível que Moisés e Jean, recém-inscritos no Paulistão, ganhem a primeira chance na temporada.

Possível escalação do Palmeiras
Uma possível escalação do Palmeiras para encarar o São Caetano tem: Weverton (Jailson); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Jean e Moisés (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu (Scarpa) e Borja.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras