(Foto: Reprodução da Internet)

Oito jogadores e duas vagas: veja quem ainda briga para entrar na lista de inscritos do Palmeiras no Paulistão

Depois de inscrever apenas 21 jogadores antes da estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras já incluiu mais três nomes na lista nesta semana – Moisés, Carlos Eduardo e o último a entrar foi o lateral Jean. Agora, restam apenas duas vagas, pelo menos para a primeira fase, e oito jogadores na disputa, incluindo atletas que chegaram ao clube para esta temporada.

Seguem na briga pela inscrição no Paulistão o zagueiro Juninho, o lateral-direito Fabiano e meia Raphael Veiga, os três jogadores que voltaram de empréstimo e permaneceram no elenco, os meias Hyoran e Guerra, que terminaram 2018 em baixa, e os recém-contratados: o volante Matheus Fernandes e os atacantes Arthur Cabral e Ricardo Goulart.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O atacante Willian, um dos principais jogadores do elenco, segue no clube, mas não será inscrito porque se recupera de uma lesão no joelho e só deve voltar a ter condições de jogo no segundo semestre da temporada.

Dos nomes que seguem fora da lista de inscritos, o atacante Ricardo Goulart, principal contratação para a temporada, se recupera de uma artroscopia no joelho e só deve ter condições para voltar a jogar a partir de março.

Os demais jogadores seguem sendo observados e dependem da avaliação da comissão técnica para serem inscritos ou não na primeira fase do Paulistão – vale destacar que o clube tem até o dia 1º de março para completar e fechar a lista de inscritos com os 26 nomes.

Felipão já fez questão de avisar que os jogadores que não ganharam vaga do estadual serão inscritos na Libertadores, que permite a inscrição de 30 atletas na fase de grupos.

Veja a lista de inscritos do Palmeiras no Paulistão 2019:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton
Laterais: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Thiago Santos e Jean
Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima, Moisés
Atacantes: Deyverson, Dudu, Felipe Pires, Borja e Carlos Eduardo

Jogadores da base (inscrições ilimitadas):

Goleiro: Matheus Teixeira
Lateral: Luan Cândido
Meio-campistas: Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron
Atacantes: Yan e Aníbal Veiga

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras