(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Levir critica postura de empresários e cobra que Elias cumpra o contrato com o Atlético

Nas últimas semanas os bastidores do Atlético estão agitados e um dos principais assuntos é quanto a possibilidade de transferência de Elias para o Internacional. Em coletiva de imprensa, o técnico Levir Culpi criticou a postura dos empresários do mundo do futebol e cobrou que o volante cumpra o contrato com o Galo.

“Se coloca no lugar do empresário. Ele quer fazer negócio. Pra ele, tirar o jogador de um time e colocar em outro é a melhor coisa do mundo. Se ele puder fazer isso quatro vezes por ano com o mesmo jogador ele faz, porque ele ganha dinheiro com isso. E as pessoas não veem algumas coisas”, criticou Levir Culpi, tocando no ponto de que os agentes dos jogadores recebem uma compensação financeira em transações.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Na sequência da coletiva de imprensa, o comandante atleticano não titubeou ao afirmar que Elias é um atleta exemplar, mas que precisa cumprir o contrato firmado com o Atlético.

“Em primeiro lugar, tem um compromisso que deve ser respeitado. Agora, o Elias é um jogador exemplar Ele chega, faz o melhor, está sempre fazendo o melhor. É um cara bacana, muito legal de lidar com ele. E eu estou feliz com ele aqui no Atlético. Só que, não sei o que vai ocorrer paralelamente e fico na expectativa. Mas eu conto com o atleta e acho que ele é um cara de qualidade como pessoa também”, elogiou o comandante do Galo.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG