(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo terá muitas mudanças no time titular que pega o Botafogo; veja

Depois de empatar com o Resende em 1 a 1, na última quarta-feira (23 de janeiro), em jogo que marcou as estreias de Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo voltará a ter mudanças na equipe titular. Como o próprio técnico Abel Braga já disse, um rodízio será feito durante o início de temporada.

A tendência é de que a equipe que venceu o Bangu por 2 a 1 seja a titular contra o Botafogo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Uribe e Vitinho. Gabigol e Arrascaeta também treinaram e estão à disposição. Contra o Resende, o Rubro-Negro atuou com: César; Rodinei, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Piris, Hugo Moura e Jean Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Dourado.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Quem também pode ser utilizado por Abel é Bruno Henrique. Quarto reforço do clube para a temporada, ele entrou no BID e está regularizado para enfrentar o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos.

Até o momento, o Flamengo está na segunda colocação do grupo B, com quatro pontos. A liderança pertence ao Boavista, que venceu os dois jogos disputados neste início de competição.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo