(Foto: Reprodução da Internet)

Flamengo afirma que ainda pode fechar com reforços em breve: "Janela não fechou"

O Flamengo já acertou a contratações de quase reforços neste começo de ano (Rodrigo Caio, Gabigol, De Arrascaeta e Bruno Henrique), mas ainda pode ter mais contratações nesta primeira janela de transferências do ano. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.

“A janela ainda não acabou, não fechou”, disse o dirigente ao ser perguntado pela Rádio Brasil se negociava com outros nomes. A declaração foi dada nesta quinta-feira (24 de janeiro) na chegada do vice ao sorteio da Copa América 2019. Ao seu lado, estava Rodrigo Dunshee, presidente em exercício do Rubro-Negro, que também foi questionado, mas se esquivou.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Marcos Braz é que sabe (risos)”, afirmou o vice geral de Rodolfo Landim. Quem também esteve presente na cerimônia foi o meia Diego. Campeão da competição com o Brasil nas edições de 2004 e 2007, o camisa 10 do clube da Gávea disse que ainda sonha com uma nova convocação de Tite.

“Eu jamais vou fechar as portas para a Seleção Brasileira, acho que vivi muitos anos lá, alguns títulos. O que eu tenho que fazer no momento é uma grande temporada. Tudo acontecendo como temos planejado no Flamengo, me coloco no nível de sonhar, e sonhar nunca é demais” , afirmou o meio-campista.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo