(Foto: Reprodução da Internet)

Fica ou sai? Confira os principais rumores do Atlético-MG nesta sexta (25)

Os rumores do Atlético-MG no mercado da bola desta sexta-feira (25) tratam da possível saída de três atletas do clube.

O principal deles é Elias, que vive indefinição em seu futuro. O volante começou muito bem a temporada 2019, marcou um dos gols da vitória sobre o Boa Esporte, mas está em negociação com o Internacional para deixar o Galo. Segundo o pai do jogador, a situação no clube é insustentável e “não há mais clima” para ficar.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Porém, nesta sexta, Ricardo Oliveira, um dos líderes do elenco, disse que o jogador está totalmente focado e vai ficar no Atlético-MG. Ao falar sobre Elias, o camisa 9 também citou Luan, que tem proposta do Corinthians, chegou a ficar muito próximo do acerto, mas a tendência é que siga em BH.

Em reação a Elias, sua permanência também passa por um pedido de Levir Culpi, treinador da equipe. O comandante elogiou o meio-campista, disse que conta com o atleta para a temporada e quer cumprimento do contrato.

Outro jogador que pode estar de saída do Galo é o lateral-direito Emerson, que nem está com o elenco, mas sim na disputa do Sul-Americano sub-20. Titular em 2018, o jogador foi sondado pelo Barcelona há alguns dias e, agora, está sendo observado pelo Bétis, segundo publicou o Super Esportes.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG