(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Felipe Vizeu tem nome publicado no BID e já pode atuar pelo Grêmio

O centroavante Felipe Vizeu, contratado pelo Grêmio, teve o seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo da CBF) e já pode ser escalado pelo técnico Renato Gaúcho.

Felipe Vizeu foi a quarta contratação do Grêmio em 2019. Além do atleta, o volante Rômulo, o goleiro Júlio César e o meia Walter Montoya foram os demais jogadores contratados pelo Tricolor.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Apesar da situação de Vizeu estar regularizada, o torcedor gremista terá que esperar um pouco para vê-lo em campo. Os primeiros jogos do Grêmio na temporada, tem sido aproveitados por Renato Gaúcho para dar mais oportunidades aos reservas e aos jogadores que subiram da base. O time titular gremista segue treinando e ainda não há confirmação de quando deverá entrar em campo.

Vizeu foi destaque do Flamengo de 2016 a 2018. Pelo rubro-negro, o jogador disputou 75 jogos e marcou 25 vezes. Depois do Mengo, o jogador foi para a Udinense da Itália. No clube italiano o jogador não teve um bom desempenho. Em seis meses, Felipe disputou somente cinco partidas e não marcou nenhum gol.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio