(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Felipão brinca com a imprensa e mantém mistério do Palmeiras para domingo

O feriado começou com bom humor no Palmeiras. Nesta sexta-feira, o Verdão treinou com portões fechados na Academia de Futebol e, quando a imprensa teve acesso ao CT, o técnico Luiz Felipe Scolari, já deixando o gramado, brincou com os jornalistas.

“Ué! Estão fazendo o que aqui?”, questionou Felipão, aos risos. A assessoria de imprensa do clube explicou que os repórteres teriam uma entrevista coletiva com Gustavo Scarpa. “A bom. Porque aqui já terminou tudo. Até estranhei (risos)”, retrucou o comandante, que habitualmente fecha os treinamentos de sua equipe.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Os trabalhos fechados mantêm o mistério sobre a escalação palestrina para o jogo do próximo domingo, contra o São Caetano, às 19h (de Brasília), no Anacleto Campanella. Na última quarta-feira, após a vitória sobre o Botafogo-SP, o treinador adiantou que faria cerca de oito mudanças na equipe.

A única certeza é que Deyverson irá para o banco de reservas para manter o revezamento com Miguel Borja. Dudu, Thiago Santos e Gustavo Scarpa, titulares nos dois jogos até aqui, também devem ser opções como suplentes.

Assim, a tendência é que o Alviverde entre em campo formado por Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Felipe Pires, Carlos Eduardo e Borja.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras