(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Fábio analisa polêmicas do clássico contra o Atlético e espera vitória do Cruzeiro

Cruzeiro x Atlético reeditam o maior clássico de Minas Gerais neste domingo (27), no Mineirão, às 11h, no embate válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (25), o goleiro Fábio vislumbrou mais uma vitória celeste e aproveitou para comentar sobre as polêmicas que antecedem a partida.

“Eu já tive oportunidade de jogar o clássico em várias situações e já vivenciei clássico meio a meio. É muito bacana e eu sempre gostei. Infelizmente existem interesses fora do campo que envolvem vários aspectos e que não podemos deixar obscuro. É preciso ser bastante transparente. O Cruzeiro tem a vontade de jogar meio a meio, mas não cabe só ao Cruzeiro. É preciso ter coerência, sentar para resolver a situação”, comentou Fábio na coletiva de imprensa na Toca da Raposa.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Eu sempre gostei meio a meio, clássico das antigas. Eu vivenciei isso no Rio de Janeiro também. A gente poderia voltar sim a ter o clássico meio a meio. Tem muitos jovens que não tiveram a oportunidade de viver essa experiência”, complementou o camisa 1 da Raposa.

Na sequência da coletiva, Fábio comentou sobre a importância de jogar uma partida dessa envergadura e vislumbrou uma vitória celeste.

“ É sempre importante vivenciar esses grandes jogos e o clássico, com toda certeza, é um desses jogos, principalmente pela rivalidade. Então poder entrar em campo para ajudar o Cruzeiro é sempre importante. É muito prazeroso. Espero que a equipe sobressaia sobre as adversidades e consiga o resultado positivo”, finalizou o arqueiro da Raposa.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro