(Foto: Reprodução da Internet)

Edmundo se encanta com Vasco na Copinha e pede: "Tem que subir todo mundo para o profissional"

Apesar do vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a base do Vasco está com moral pelas atuações no principal torneio de base. Durante o Expediente Futebol, o comentarista Edmundo rasgou elogios à garotada de São Januário.

Segundo o eterno ídolo do Gigante da Colina, o processo de promoção ao time de cima não pode ficar apenas em Lucas Santos e Tiago Reis, destaques da campanha. De acordo com Edmundo, todo o grupo merece ter chances no profissional, assim como o treinador Marcos Valadares:

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

"O time do Vasco na Copinha é muito bom. Deveria chamar o treinador. É encatador como o time joga, desenvolve o futebol. Faz parte (perder). Fizeram uma Copinha sensacional. Tem que subir todo mundo para o profissional. No caso do Vasco, para mesclar com os medalhões e formar um time competitivo. É dar oportunidade para os meninos", afirmou Edmundo.

O Vasco foi valente em campo, mas acabou sendo derrotado pelo São Paulo nos pênaltis. Vale lembrar que a equipe perdia por 2 a 0 e chegou a empatar com Lucas Santos e Tiago Reis. Nas penalidades, triunfo dos paulistas por 3 a 1.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama