(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Diego projeta 'grande temporada' com o Flamengo para possibilitar retorno à Seleção: "Sonhar nunca é demais"

Diego Ribas esteve juntos de dirigentes do Flamengo e prestigiou o sorteio dos grupos da Copa América 2019. O camisa 10 rubro-negro afirmou que ainda sonha vestir a camisa da seleção brasileira novamente e projetou uma grande temporada pelo Flamengo para alcançar esse objetivo.

De contrato renovado com o Flamengo, Diego não só planeja alcançar conquistas com o clube carioca. O meia de 33 anos revelou que ainda sonha com um retorno à Seleção e que jamais irá trabalhar forte para voltar a ser convocado por Tite.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Eu jamais vou fechar as portas para a Seleção Brasileira. Vivi muitos anos lá, alguns títulos… Enfim, o que tenho que fazer neste momento é fazer uma grande temporada. Tudo acontecendo dentro do planejado pelo Flamengo, me coloco, sem dúvida, em um nível de sonhar. Sonhar nunca é demais. Vou trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma”, afirmou o jogador à “Rádio Brasil”.

Pelo Brasil, Diego esteve presente nas conquistas das Copas América de 2004 e 2007, além de ter disputado os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Em 2017, ele chegou a estar na lista de Tite para os jogos contra contra Bolívia e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, mas ficou fora da relação que disputou a Copa do Mundo da Rússia.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo