(Foto: Reprodução da Internet)

Cuéllar deixa Europa de lado e fala em fica no Flamengo 'a vida toda'

O volante Gustavo Cuéllar é um dos jogadores do Flamengo mais identificados com a torcida, tanto que foi eleito na última temporada o ‘Craque da Galera’ do Brasileirão. Nesta sexta-feira (25 de janeiro), o colombiano deu entrevista ao portal Globoesporte e negou que tenha o desejo de trocar o Rubro-Negro por alguma equipe do futebol europeu.

“Meu sonho era me consolidar internacionalmente, e o Flamengo me ajudou muito nisso. Estou muito tranquilo, tenho um filho brasileiro, está vindo outro que também será. O Flamengo até agora me deu tudo internacionalmente. É um clube onde a torcida sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis, e tenho essa gratidão”, disse o volante, que seguiu:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Se ficar aqui a vida toda, vai ser lindo. Passar por um clube e ficar tanto tempo não é fácil. Mas também tenho claro que há períodos na vida em que temos que seguir. Meu pensamento está todo no Flamengo, em conquistar mais a torcida, conquistar títulos de expressão esse ano. Se vier algo na frente, analisarei o que é melhor com a família”, completou.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo