(Foto: Reprodução da Internet)

Cruzeiro tem desfalque e provável reforço para o clássico contra o Atlético

Mistério. Este é o Cruzeiro de Mano Menezes que não dá pistas sobre a escalação para o clássico contra o Atlético, marcado para este domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

A única certeza é que o meia-atacante David será desfalque. Após sentir dores na coxa durante a partida do meio de semana, frente o Patrocinense, foi detectado que o jogador tem um edema. O departamento médico do clube celeste não passou o tempo de recuperação.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Rafinha corre pra caramba às 11 da manhã. Vai estar em campo provavelmente fazendo a função de David. A gente não tem que ficar reclamando muito. Se David não puder jogar, vamos resolver de outra maneira. Temos a volta de Thiago, que podemos daqui a pouco usar durante uns minutos no clássico também. Vamos ter uma equipe boa. Não precisamos ir ao mercado até domingo não, o torcedor pode ficar tranquilo”, adiantou Mano.

Por outro lado, o comandante cruzeirense pode ter a volta de Thiago Neves. De acordo com imagens da TV oficial do clube, o camisa 30 participou ontem normalmente das atividades e deve ser novidade para pegar o Galo. O jogador está recuperado de um estiramento da panturrilha direita, sofrida ainda na pré-temporada. A grande questão é se TN30 será utilizado desde o início ou ficará como opção entre os reservas.

Na tabela de classificação, o Cruzeiro ocupa neste momento a segunda posição com seis pontos. É a mesma pontuação do Tupynambás, mas perde no quesito saldo de gols.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro