(Foto: Reprodução da Internet)

Corinthians faz última oferta e está próximo de contratar Guilherme Arana

Nesta sexta-feira (25), o Corinthians ficou mais perto de anunciar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. De acordo com Goal e Gazeta Esportiva, a negociação seria a “oferta final” de Andrés Sanchez pelo jovem jogador criado na base do clube.

O Corinthians está perto de anunciar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. A negociação pode ser fechada ainda hoje em “cartada final”, de acordo com o Goal e a Gazeta Esportiva. A oferta foi enviada pelo presidente Andrés Sanchez ao Sevilla, da Espanha.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

De acordo com a informação da Gazeta Esportiva, o valor pago pelo clube paulista será parcelado ao empresário Fernando Garcia. Como não tem os oito milhões de reais pedidos pelo Sevilla, o Corinthians pagaria, parceladamente, ao agente de Arana. Ele daria o valor total à vista ao clube espanhol.

Ainda há a possibilidade do Sevilla recusar a oferta, porém, como o time não pretende utilizar o jogador, a diretoria corintiana ficou animada com um provável acerto.

Guilherme Arana chegará ao Corinthians como craque. O titular Danilo Avelar não vem agradando a torcida. Enquanto isso, o jogador formado na base foi bem em duas campanhas de títulos brasileiros nos últimos anos de sucesso do time alvinegro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians