(Foto: Reprodução da Internet)

Corinthians espera resposta de Al-Ittihad por Romarinho, segundo agente

O Corinthians segue ativo no Mercado da Bola. De olho em novas contratações, o Timão sonha em trazer Romarinho. Destaque na final da Libertadores, o atacante está em boa fase no Al-Ittihad, mas pode pintar no time paulista.

Após trazer Gustavo Silva, Mauro Boselli e André Luis para o ataque, o Corinthians tenta a contratação de Romarinho. O time Carille, porém, esbarra no alto valor do jogador que vem se destacando no futebol árabe.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

”Eles não chegaram ao ponto de dizer se a proposta é boa ou não. Primeiro, estão analisando se há interesse em vender o jogador. O negócio está parado. Eles têm um jogo importante agora, devem responder depois, pediram um tempo”, disse o agente de Romarinho, Eduardo Maluf, ao blog do Perrone, no UOL.

”É difícil um clube querer vender o Romarinho, é um jogador interessante, está bem, já recebeu várias propostas. Mas vamos ver. Estou tentando equacionar os interesses dos clubes”, completou.

O Corinthians segue esperando a resposta do clube, mas, de acordo com Duílio Monteiro, o time não está muito esperançoso. “A gente fez um contato, escutou alguns números, e fizemos uma proposta [por Romarinho]. É quase impossível”, disse em entrevista na zona mista no final do jogo contra o Guarani.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians