(Foto: Reprodução da Internet)

Chamado de 'Novo Gil', zagueiro detona Corinthians após não ter contrato renovado; confira

Na última terça-feira (22 de janeiro) o Corinthians perdeu para o Vasco nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, e disse adeus à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 nas semifinais. Com a eliminação, o Alvinegro já começou a fazer uma espécie de reformulação nas suas categorias de base, fazendo algumas mudanças, entre elas a saída de alguns jogadores, entre eles o jovem e promissor zagueiro Franklin, que no Parque São Jorge até então era conhecido como ‘Novo Gil’, pelas semelhanças que tinha com o defensor que atuou pelo profissional do clube, de 2013 a 2016.

Através das redes sociais, o defensor de apenas 19 fez uma espécie de desabafo nas redes sociais, se mostrando muito triste com a decisão do clube paulista.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Como sempre falei meu sonho era apenas jogar aqui e são 12 anos vivido aqui dentro, vivi um sonho e conseguiram acabar com isso. Estou escrevendo isso aqui com lágrimas no rosto, hoje me despeço de todos os meus parceiros, me despeço de muitas amizades que fiz aqui dentro, vocês ficaram eternamente em meu coração. Não há palavras para descrever o que estou sentindo hoje, deixo aqui apenas o meu muito obrigado, e sigo tentando entender o porquê de tudo isso. Obrigado CORINTHIANS, obrigado meus parceiros por me fazer tão feliz nesses 12 anos de minha vida. Hoje podem ter certeza que é o dia mais triste de minha vida. Mais irei superar tudo isso, sei que irei. E deixo uma frase para vocês que tentaram e querem me ver para baixo ou me prejudicar de alguma forma. “Minha mente é meu labirinto e meu coração chora, chora agora, ri depois... Saudades... 24/01/2019", escreveu Franklin.

Visualizar esta foto no Instagram.

Como sempre falei meu sonho era apenas jogar aqui e são 12 anos vivido aqui dentro, vivi um sonho e conseguiram acabar com isso. To escrevendo isso aki com lágrimas no rosto, hoje me despeço de todos meus parceiro, me despeço de muitas amizade que fiz aqui dentro, vcs ficaram eternamente em meu coração. Não há palavras pra descrever o que eu to sentindo hj, deixo aqui apenas o meu muito obrigado, e sigo tentando entender o pq de tudo isso. Obrigado CORINTHIANS, obrigado meus parceiro por me fazer tão felis nesses 12 anos de minha vida. Hoje podem ter certeza que é o dia mais triste de minha vida. Mais irei superar td isso, sei que irei. E deixo uma frase pra vcs que tentou e quer me ver pra baixo ou me prejudicar de alguma forma. “Minha mente é meu labirinto e meu coração chora, chora agora, ri depois... Saudades... 24/01/2019

Uma publicação compartilhada por Franklin Joseph (@franklinjoseph99) em



Em 2016, quando ainda tinha 17 anos, o defensor chegou a treinar com o elenco profissional do Corinthians. Na disputa da Copinha, porém, foi reserva da equipe.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians