(Foto: Reprodução da Internet)

Cazares explica por que rende mais com Levir e pede foco para bater o Cruzeiro

O Atlético-MG realiza na manhã de hoje mais um treinamento visando o clássico contra o Cruzeiro, marcado o domingo às 11h (horário de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual. Antes da atividade, o meia Cazares esteve na sala de imprensa e falou com os jornalistas.

Autor de um dos gols na goleada sobre o Boa Esporte, Cazares reencontrou seu bom futebol desde a chegada de Levir Culpi. O mais novo papai da Cidade do Galo explica o que mais gosta no estilo do comandante alvinegro.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Ele nunca fala coisas demais. Ele deixa jogar. Gosto disso. Ele não está sempre em cima. Às vezes uma jogada não dá certo, mas no jogo ele deixa jogar, não fica o tempo todo falando. Gosto muito”, disse.

Sobre o confronto frente o rival, admite que a preparação é diferente e pede foco para conquistar um bom resultado.

“Cruzeiro tem um time bom, a gente sabe. Temos que entrar concentrados, focados, temos que correr. A oportunidade que tiver, temos que converter. Sempre que tem um jogo grande, você sempre quer ser o diferenciado. Tenta fazer o melhor, boas jogadas, deixar o companheiro na cara do gol, dar um passe, uma assistência. Eu também gosto. Nesse caso é diferente, a gente se prepara melhor, mais concentrado“, afirmou Cazares.

Com a derrota para o Tombense, o Galo caiu para a quinta posição com três pontos. O líder da competição é o Tupynambás, que soma seis.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG