(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Carille faz mistério sobre Love, Arana e Romarinho: 'Dois estão caminhando, um está descartado'

Mesmo com oito reforços confirmados para a temporada, o Corinthians ainda segue atrás de mais nomes para o elenco de 2019. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio nesta sexta-feira (25), o técnico Fábio Carille revelou que há negociações em curso ao ser perguntado sobre três jogadores que entraram na mira da diretoria nas últimas semanas: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e os atacantes Romarinho e Vagner Love.

“Eu vou deixar no ar: dos três são dois, que estão caminhando bem, um não, está descartado, mas ainda tem mais. Está tudo na mesma, a diretoria tem trabalhado bastante. A questão do Romarinho houve uma mudança no Ministro, então não está tão descartado. Dos três, vêm dois”, disse o treinador.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Enquanto novos jogadores não desembarcam no Parque São Jorge, Fabio Carille disse que tem ficado muito satisfeito com a montagem do elenco do Corinthians para esta temporada. Um dos principais reforços do time para 2019, o argentino Mauro Boselli estará no banco de reservas do Timão para a partida contra a Ponte Preta.

“Estou satisfeito, vamos ficar com um time equilibrado, onde amanhã muitos podem aparecer. O Mauro (Boselli) vai para o banco, pode entrar ou não. Possibilidade de outros jogadores, jogadores retornando do departamento médico”, afirmou o técnico do Corinthians.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians