(Foto: Reprodução da Internet)

Bruno Henrique é regularizado e pode jogar no Flamengo x Botafogo

Quarto reforço do Flamengo na temporada, Bruno Henrique chegou ao clube cercado de muita expectativa. Comprado por R$ 23 milhões, ele está regularizado para enfrentar o Botafogo, no domingo, dentro do Nilton Santos. O nome do atleta apareceu no BID da CBF.

Abel Braga ainda não decidiu qual time vai entrar em campo. A tendência é de que seja a mesma equipe que venceu o Bangu por 2 a 1, na estreia, com Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta como opções.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

O Flamengo vem de um empate em 1 a 1 com o Resende, na última quarta-feira, em Volta Redonda. Autor de um golaço de bicicleta, Henrique Dourado deu uma entrevista exclusiva ao FOX Sports e brincou sobre a pintura marcada:

"Só quando acabou a partida que fui ter a dimensão do que foi o gol, foi um bonito gol, o primeiro da minha carreira (de bicicleta) e fiquei muito contente. Quando surgiram os memes comparando com Cristiano Ronaldo, ainda bem que foram positivos, porque já teve outros memes (não que não foram) (risos). Agora é início de temporada, vamos seguir", afirmou o Ceifador.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo