(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Zé Ricardo coloca Flamengo como favorito no clássico

Em entrevista coletiva após o empate do Botafogo diante do Bangu, o treinador Zé Ricardo já fez uma projeção para o clássico carioca contra o Flamengo, sábado, às 17h, no Nilton Santos.

O comandante do Fogão admite que o Rubro-Negro é favorito na partida por tudo que construiu nos últimos anos, mas ele aposta no fator casa para surpreender o rival.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Flamengo é favorito por tudo o que aconteceu nos últimos anos. Alguns dos novos contratados devem jogar contra a gente. Mas, independentemente dos reforços, o Flamengo já tem uma equipe forte. Vai ser um jogo difícil, mas temos o fator casa ao lado e uma vontade grande de evoluir e vencer. Tomara que a gente esteja bem equilibrado e concentrado, vou cobrar isso. Se bobear, eles têm uma capacidade técnica de definir a partida”, disse Zé Ricardo.

Apesar da diferença de orçamento das duas equipes, o Botafogo vem conseguindo encarar de frente o Flamengo e na semifinal do Carioca do ano passado bateu o Mengo por 1 x 0, gol do meia Luiz Fernando. No segundo turno do Brasileirão Série A de 2018, o Glorioso também aprontou e ganhou do rival pelo placar de 2 x 1.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo