(Foto: Reprodução da Internet)

Zagueiro alvo fica fora de jogo e palavra do pai de Elias: as últimas do Inter no mercado da bola

No dia em que fará a sua estreia oficial em casa na temporada, o Inter também tem temas importantes a tratar no extracampo. Confira as últimas novidades do clube no mercado da bola:

Messias

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Ainda em processo de negociação com o Inter, o zagueiro Messias ficou de fora da lista de relacionados do América-MG para o jogo desta noite contra o Vila Nova, pelo estadual. Ele já não havia enfrentado a Caldense, na estreia, no último fim de semana.

O colorado tem o desejo de reforçar o sistema defensivo e por isso fez uma proposta de empréstimo pelo jogador há cerca de duas semanas, que foi rechaçada pela diretoria mineira. Segundo o Globoesporte.com, a diretoria do Inter fez uma nova oferta, dessa vez de compra e aguarda um posicionamento do Coelho.

Para a zaga, o Inter tem a dupla titular formada por Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta, além dos reservas habituais Klaus e Emerson Santos e dos jovens Roberto e Bruno Fuchs.

Pai de Elias dá entrevista esclarecedora

Com contrato com o Atlético-MG até janeiro de 2020, Elias ainda tem futuro indefinido e não tem renovação garantida. O Inter segue monitorando o desfecho da “novela”, embora mantenha um certo pessimismo sobre a possibilidade de ter o jogador. O fato novo foi a forte entrevista do pai do atleta, Eliseu, à Rádio Bandeirantes nesta semana.

“Tudo isso está gerando um grande desgaste com o Elias. Falei com o presidente do Galo que ou ele acerta com o Inter, ou abra negociação para renovar seu contrato. Não se trata um jogador do nível do Elias dessa forma. Hoje o que eu diria para o torcedor colorado é de que o jogador quer negociar com o Inter, sim”, disparou.

O Inter se aproximou de um acerto salarial com o volante por um contrato de duas temporadas, mas esbarrou na liberação junto ao Atlético-MG, que chegou a pedir Zeca ou William Pottker em troca, o que foi negado.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional