(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

Veja quem está ganhando espaço para se firmar no São Paulo

Não será nesta quinta que a torcida do São Paulo verá Hernanes reestrear oficialmente com a camisa do Tricolor. Ainda cumprindo a programação da comissão técnica para readquirir a forma física, o Profeta está fora do jogo contra o Grêmio Novorizontino, às 21h, pela segunda rodada do Paulistão. Sem o ídolo, o meia Nenê ganhará nova oportunidade no meio de campo.

Depois de ter seu nome ventilado no Fluminense, o camisa 10 do São Paulo permaneceu no clube do Morumbi e está se destacando nestas primeiras semanas da temporada. Na estreia do Tricolor no Campeonato Paulista, goleada sobre o Mirassol, por 4 a 1, o jogador deu duas assistências e foi um dos melhores em campo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

No fim do ano passado, quando o São Paulo perdeu a briga pelo título do Campeonato Brasileiro e teve dificuldades para garantir uma vaga na fase prévia da Copa Libertadores, o meia foi apontado como um dos responsáveis pela queda de rendimento da equipe. Agora, neste início de temporada, Nenê volta a se destacar e começa a criar um problema para a comissão técnica.

No ano em que volta a disputar a principal competição da América do Sul, o Tricolor investiu pesado e trouxe Hernanes para ser o grande nome da equipe. O Profeta, embora incontestável no clube, começa a ter concorrência pela posição. Também com passagens pela Europa, Nenê volta a demonstrar o bom futebol do primeiro semestre de 2018.

Contra o Grêmio Novorizontino, o camisa 10 terá mais uma chance de ir bem com a camisa do São Paulo e tentar cavar uma vaga na equipe titular. Jardine já cogitou a possibilidade de montar um time com Hernanes e Nenê juntos, mas ainda não teve a possibilidade de testar a formação. Agora, cabe ao meia provar seu valor e repetir a boa atuação diante do Mirassol.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo