(Foto: Reprodução da Internet)

Veja o que Maicon pediu a Renato para estar nos clássicos

Os desdobramentos do último clássico Gre-Nal, vencido pelo Inter por 1×0 no Beira-Rio em setembro passado, pelo Brasileirão, ainda são repercutidos pelo volante Maicon, do Grêmio. Nesta semana, o capitão azul relembrou todas as polêmicas em entrevista ao jornalista José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha.

Maicon lembrou, por exemplo, da forte troca de farpas com o rival Rodrigo Dourado, que havia insinuado uma suposta “fuga” do adversário por ele não ter estado em campo naquele dia. O volante gremista ficou de fora por conta de dores musculares.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

A situação irritou tanto que Maicon promete pedir a Renato para ficar de fora das partidas que antecederem os Gre-Nais em 2019:

“Eu falei para o Renato que queria jogar, mas ele disse que eu estava machucado. Esse ano não vou correr esse risco. Já vou falar para o Renato: “Antes do Gre-Nal, não quero jogar, para não me machucar e poder atuar”, revelou o jogador.

O primeiro Gre-Nal do ano está marcado para o dia 17 de março, na Arena, pelo Gauchão. Dias antes, o tricolor terá um compromisso pela fase de grupos da Libertadores, o que poderá inviabilizar o “pedido” de Maicon a Renato.

O volante gremista também aproveitou para deixar claro que as provocações ao rival vão seguir em 2019:

“A comemoração tem que ser feita. Senão, futebol não tem mais graça. A gente fala que tem saudade do Romário, Edmundo, Paulo Nunes porque o pau cantava e ninguém falava nada. Hoje tem muita bobeirinha. Ganhou, zoa e acabou. Quem perdeu, atura. Faz parte. Somos rivais, mas não somos inimigos”.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio