(Foto: Reprodução da Internet)

Veja como a imprensa analisou a primeira vitória do Palmeiras no Paulistão 2019

Com gol de Deyverson, o Palmeiras estreou em casa com vitória em cima do Botafogo-SP nesta noite de quarta-feira (23), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2019.

“Os “titulares” do fim de semana não fizeram falta. Com uma formação bem diferente, a começar pelo goleiro Fernando Prass – Weverton ficou no banco –, e até com um estreante – o meia Zé Rafael –, o Palmeiras dominou o Botafogo e abriu o placar aos 20 minutos”, analisou o Globoesporte.com.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O apresentador Neto criticou a forma como Felipão escalou o time, optando por uma segunda equipe.

“O jogador brasileiro não gosta dessa coisa de rodízio, tipo jogar uma partida e ficar fora da outra. O cara se sente desprestigiado. Se perceber que é reserva então, a maionese azeda de vez. Na temporada passada ficou claro que existiam duas equipes: a mais forte estava na Libertadores e os reservas no Brasileirão. Resultado: o segundo embalou e conquistou o título. O primeiro se deu mal”, escreveu.

Já o comentarista e apresentador Milton neves lembrou do pênalti desperdiçado por Bruno Henrique e ressaltou que “Ainda é pouco para o time que se apresenta como o favorito a ganhar tudo (ou quase) em 2019”.

“É muito cedo pra elogios e também críticas. Mas não é tarde para dizer que o Palmeiras começa como terminou a temporada. Vencendo. E com potencial para jogar e ganhar mais. Como fez no primeiro tempo. Não na segunda etapa chocha”, avaliou Mauro Beting em seu blog, no Uol.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras