(Foto: Reprodução da Internet)

Valentim projeta promoção e Vasco pode ter quatro ou cinco 'reforços'

O técnico Alberto Valentim não citou nomes, mas confirmou em entrevista coletiva na última quarta-feira, após a goleada do Vasco sobre o Volta Redonda, que promoverá quatro ou cinco jogadores do Sub-20 ao profissional, após a final da Copinha.

“Alguns virão, isso é certeza, mas não vou citar nomes até para não atrapalhar porque não seria um bom momento. A minha ideia é uns quatro ou cinco jogadores. Vamos ver e analisar com calma. É importante que eles estejam focados na final contra o São Paulo”, disse o treinador, que desejou boa sorte aos comandados de Marcos Valadares na grande decisão contra o São Paulo, marcada para esta sexta-feira (25), às 15h30, no Pacaembu.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Estamos na expectativa de que o time repita o bom jogo diante do Corinthians (na semifinal). Não é fácil jogar lá contra o Corinthians. A equipe deles só conseguir chegar com escanteio somente aos 29 do primeiro tempo. O Vasco teve tranquilidade mesmo depois do empate. Parabéns, que eles descansem bem e façam uma grande final. Tem um pessoal resgatando essa base do Vasco que sempre foi muito forte”, declarou.

O nomes mais cotados a reforçar o elenco profissional neste primeiro semestre são o meia Lucas Santos e Caio Lopes e o atacante Tiago Reis

Vale lembrar que dois jovens promovidos ao elenco profissional em 2018 começaram muito bem a temporada 2019. Marrony tem dois gols e uma assistência em dois jogos como titular. Já Dudu fez diante do Volta Redonda o primeiro gol da carreira.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama