(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Restam duas vagas: Palmeiras inscreve Jean no Campeonato Paulista 2019

Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras inscreveu Jean no Campeonato Paulista de 2019. Com a inscrição do polivalente jogador, que atua tanto na lateral-direita quanto no setor de meio de campo, o Verdão agora tem apenas duas vagas em aberto na sua lista no Estadual. A informação foi confirmada pelo Globoesporte.com.

Após o jogo de ontem, contra o Botafogo-SP, vencido pelo Palmeiras por 1×0, Felipão falou sobre as vagas em aberto no Paulistão. O treinador confirmou que vai utilizá-las, mas descartou apressar a inscrição de um ou outro jogador.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Vou usar as três vagas. De acordo com andamento dos jogos e trabalho da fisiologia, do trabalho que foi montado. Eu vou ter a oportunidade de, quem sabe, já inscrever mais um para domingo, mais outro no outro jogo, e vou indo até atingir o número de 26. Mas depende de série de detalhes, com a parte física, fisiologia e tudo que imaginamos”, disse o comandante.

Oito jogadores ainda brigam por uma vaga na lista final do Palmeiras no Paulistão, que poderá contar com até 26 nomes. Seguem de fora do torneio: Fabiano, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran, Raphael Veiga, Arthur Cabral e Ricardo Goulart, que ainda se recupera de lesão.

O próximo jogo do Palmeiras será no domingo. A partir das 19h (de Brasília), o Verdão encara o São Caetano, no Anacleto Campanella. Na sequência, o Verdão segue na estrada para visitar o Oeste, na quarta-feira, 30, às 21h.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras