(Foto: Reprodução da Internet)

Renato Gaúcho se diz muito satisfeito com elenco do Grêmio e parabeniza os jogadores

Aimoré x Grêmio se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho e o jogo acabou empatado por 1 a 1. Com gols de Gian para o time da casa e Juninho Capixaba para os visitantes.

Com esse empate, o Grêmio assumiu a liderança do Gauchão com quatro pontos conquistados em seis possíveis. Mas ele ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional que joga amanhã contra o Pelotas.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho disse estar muito satisfeito com o desempenho apresentado pelo seu elenco, ainda mais por ser início de temporada. Além de estar dando oportunidades para todos os jogadores que compõem o time.

“Todo mundo ta recebendo oportunidades, todos estão se saindo bem. Eu não gosto de individualizar. Importante que eles estão se comportando bem, principalmente sendo o início do Campeonato Gaúcho. Nós disputamos dois jogos fora de casa, nós conseguimos quatro pontos. Até o momento, o Grêmio é líder do campeonato. Então eu só tenho que parabenizar o meu grupo. Não está faltando esforço, não está faltando luta, entrega, dedicação. E olha que é início de temporada. Então eu estou muito satisfeito com meu grupo”, falou Renato.

Ficha técnica:

Data: 23 de janeiro de 2019
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, Porto Alegre.
Gols: Aimoré (Gian) e Grêmio (Juninho Capixaba)

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio