(Foto: Reprodução da Internet)

Quem chega, quem saí? Confira os principais rumores do Palmeiras nesta quinta (24)

Enxugando a lista de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras já emprestou quase vinte jogadores para outras equipes. Com elenco profissional praticamente fechado para este primeiro semestre, o clube alviverde se volta para o mercado da bola no intuito negociar as últimas peças “encostadas”, e também de renovar com alguma de suas promessas na base.

KAUE EMPRESTADO

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Com pouco espaço na equipe de Felipão, o atacante Kaue até figurou entre os profissionais em alguns treinos durante a pré-temporada, mas brevemente deverá ser anunciado como novo reforço do FC Lviv, da Ucrânia. As informações foram apuradas pela reportagem do Torcedores.com. O jovem de 22 anos tem contrato com a equipe palestrina até o final de 2019 e será cedido ao clube europeu por empréstimo até o mês maio. Em seu novo time, Kaue terá como companheiro um velho conhecido: Lucas Taylor, também pertencente ao Verdão, e amigo das categorias de base.

Dois jogadores ainda aguardam a definição do seu futuro no Palmeiras: o lateral-direito Lucas, campeão da Copa do Brasil com a equipe alviverde em 2015, e o meio-campista Johnny, cria da base palestrina. Ambos tem contrato vigente até o final desta temporada com o clube alviverde.

PROMESSA VALORIZADA

Segundo apuração do Torcedores.com, o Palmeiras acertou nesta semana a assinatura do primeiro contrato profissional de Gustavo Garcia. O jovem promissor é lateral-direito e foi um dos destaques no time campeão mundial sub-17 na temporada passada. Aos 17 anos, Gustavo acertou o vínculo por três anos com o Verdão e jogará a sua segunda e última temporada na equipe sub-17, antes de promovido para o sub-20.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras