(Foto: Reprodução da Internet)

Quem chega, quem saí? Confira os principais rumores do Corinthians desta quinta (24)

O mercado da bola nesta quinta-feira (24) no Corinthians está a todo vapor. O Alvinegro de Parque São Jorge, está em busca dos últimos reforços para fechar o elenco. No Torcedores.com, você fica sabendo das principais novidades do mercado da bola no Timão.

Romarinho e Corinthians vivem dia D por definição

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

A expectativa do clube e do jogador é que o negócio tenha um desfecho em breve. Romarinho tem o desejo de voltar para o Corinthians, em 2012 o atacante foi campeão da Libertadores pelo Alvinegro. O Corinthians enviou um emissário para tentar a liberação do Al-Ittihad e convencer os dirigentes do clube Árabe aceitar a proposta de 5 milhões de dólares (quase R$ 19 milhões).

Besiktas dificulta saída de Vagner Love

O artilheiro do amor pretende ir a Fifa, caso o clube turco não acerte até o fim do mês, pendências de seis meses que tem com o atleta. Os agentes do jogador tinha a expectativa de fechar um acordo com os Besiktas nesta semana, mas não recebeu mais nenhum comunicado do clube. Enquanto isso, o Corinthians, interessado na contratação do jogador, segue no aguardo. A intenção do atacante e voltar para o Alvinegro.

Romero de saída?

Cogitado pelo Inter, atacante paraguaio começa a se despedir do Corinthians. A cada dia que passa sua renovação fica mais complicada e seu destino ao que tudo indica pode ser o internacional. O clube gaúcho trabalha nos bastidores pela contratação do atleta no meio do ano. Até lá Romero deve continuar treinando separado do restante do elenco Alvinegro.

Complicou?

O Alvinegro começa a desanimar com relação ao lateral-esquerdo Guilherme Arana. Depois de ver o jogador relacionado pelo Sevilla, para partida de ontem contra o Barcelona. Com a dificuldade em repatriar o jogador, a diretoria alvinegra trabalha sem ‘plano B’ para a posição, e seguirá com Danilo Avelar e Carlos Augusto, como as opções do elenco.

Roger é o novo atacante do Ceará para temporada 2019

Depois de acertar sua rescisão de contrato de forma “amigável” com o Corinthians, o jogador fechou na tarde de hoje sua transferência para o Ceará.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians