(Foto: Reprodução da Internet)

Presidente do Cruzeiro analisa possibilidade de contratar mais reforços para o elenco

O Cruzeiro conseguiu a segunda vitória na temporada 2019 após bater o Patrocinense, no Mineirão por 1 a 0. Antes da partida, em entrevista ao portal “Superesportes”, o presidente celeste, Wagner Pires de Sá, comentou sobre a possibilidade do clube reforçar ainda mais o elenco.

“O elenco está muito forte, muito firme e fizemos contratações onde tínhamos necessidade e que a comissão técnica achava que precisava reforçar. Estamos com o time completo e com toda a certeza bem mais forte que o do ano passado”, afirmou ao “Superesportes” o presidente da Raposa, que posteriormente exaltou a manifestação da torcida cruzeirense no aeroporto de Confins durante a chegada de Rodriguinho.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Essa torcida nossa é maravilhosa, pois nos da uma força tremenda e nós temos que contar com eles durante essa caminhada que é longa”, elogiou Wagner Pires de Sá.

Além do lateral-direito Orejuela e o volante Jadson, que fizeram suas estreias diante do Patrocinense e receberam elogios do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro também anunciou os meias Marquinhos Gabriel e Rodriguinho, além do lateral-esquerdo Dodô, que pertence à Sampdoria e defendeu as cores do Santos na temporada passada.

Após mais três pontos no Mineiro, agora o Cruzeiro começa a preparação para o clássico diante do Atlético, no Mineirão, que acontece no próximo domingo (27), às 11h. O embate será válido pela 3ª rodada do Estadual.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro