(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras ainda tem três jogadores 'encostados' no elenco em 2019

O Palmeiras já definiu a situação de quase todos os jogadores que têm contrato vigente com o clube. Quase porque, sem contar os atletas que estão treinando normalmente com o elenco profissional, mas ainda vão sair, o Verdão tem mais três jogadores que estão “encostados”, treinando em horários alternativos até definirem onde vão atuar em 2019.

Estes são os casos do lateral-direito Lucas, do meio-campista Johnny e do atacante Kaue, os dois últimos formados na base do Palmeiras.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Lucas é o mais famoso do trio, já que chegou ao Verdão em 2015, após se destacar no Botafogo, e foi campeão da Copa do Brasil daquele ano com o clube. Na temporada seguinte, com a chegada do técnico Cuca, o jogador de 30 anos perdeu espaço e foi emprestado ao Cruzeiro, assim como Robinho.

Com pouco destaque no time mineiro, voltou ao Palmeiras em 2017, mas foi repassado ao Fluminense, onde novamente não conseguiu grandes exibições. No ano passado atuou pelo Vitória na campanha do rebaixamento do time baiano no Brasileirão.

Com contrato assinado até o fim de 2019 com o time alviverde, Lucas deve ser novamente emprestado ou até mesmo chegar a um acordo para rescindir o vínculo e ficar livre no mercado.

Situação dos dois outros no Palmeiras

O volante Johnny, de 20 anos, e o atacante Kaue, de 22, também têm contratos terminando somente em dezembro de 2019 com o Verdão, mas não estão nos planos de Felipão.

O primeiro se destacou jogando pelo sub-20 alviverde na campanha do título paulista da categoria em 2017 e foi emprestado ao Santa Cruz na última temporada.

Já Kaue sempre foi considerado uma grande promessa da base alviverde desde a época de Gabriel Jesus – o jogador tem, inclusive, uma multa rescisória de R$ 100 milhões -, mas nunca conseguiu “explodir” na carreira.

O atacante teve passagens por empréstimo em Botafogo-SP, Oeste, Ipatinga, Linense e Guarani, mas nunca brilhou.

O Palmeiras já tem 17 jogadores emprestados a outros clubes em 2019.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras