(Foto: Reprodução da Internet)

Jogador do Vasco dá resposta inusitada sobre ausência de gols de falta no futebol; veja

Nesta quarta-feira (23), o Vasco da Gama goleou o Volta Redonda no estádio São Januário. Aos 25 minutos do segundo tempo, Danilo Barcelos marcou o terceiro gol da equipe cruz-maltina de falta, encerrando jejum no clube.

O Vasco da Gama venceu por 4 a 2 o jogo contra o Volta Redonda pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O terceiro gol da equipe foi marcado por Danilo Barcelos, emprestado pelo Atlético-MG ao time vascaíno, que quebrou um jejum de gols de falta de 2017.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Perguntado sobre o baixo número de gols de falta, ele respondeu: “As barreiras são muito altas. A gente treina com uma barreira muito baixa. Já pedimos para aumentar”.

“O torcedor trabalha o dia inteiro e deixa de ir para casa para vir aqui ver o time jogar. Tem todo o direito de vaiar quando o time não está jogando bem. O bom é que as coisas viram. Tomamos um empate que ao meu ver não foi justo. Eu trabalho bastante, dá para ver isso. Vocês olham isso. Eu estou com tranquilidade e treinando as coisas dão certo. Fazia um ano que eu não fazia um gol de falta”, disse Danilo após o apito final da partida.

“A torcida está de parabéns. Mesmo em um horário tarde, compareceu em grande peso e não parou de gritar. Muito feliz”, completou o lateral na zona mista.

O Vasco segue com 100% na Taça Guanabara após a vitória contra o Volta Redonda. O time de São Januário voltará a campo na próxima rodada contra o Americano, em casa, no domingo.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama