(Foto: Reprodução da Internet)

Felipão admite que Deyverson extrapola em mídia; veja

Autor do gol do triunfo do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, nesta quarta-feira (23 de janeiro), Deyverson foi tema da entrevista coletiva de Felipão. O treinador falou sobre o estilo irreverente do centroavante e já o tirou da partida contra o São Caetano, no domingo.

"Deyverson não vai jogar domingo. Já tenho um time montado para domingo, de acordo com a parte física. Um ou outro vou repetir, mas oito ou nove, não! Se eu repetir o time tem chances de lesão, não quero isso", afirmou Felipão, explicando também a situação do atleta em relação ao que ele faz em campo com seu 'jeitão' Deyverson de ser e até do namoro do atacante:

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

"Às vezes um romance te joga para o inferno, depende a pessoa que está ao seu lado. Temos exemplos que não gostaríamos de ver. Acho que o Deyverson fez sua escolha adequadamente. Está fazendo bem sua função. E às vezes em questão de mídia extrapola, mas não adianta a gente falar, é assim mesmo. Ele feliz, nós estamos felizes. Ele tem uma vontade incomum. Foi bem", finalizou.

Deyverson ano passado viveu altos e baixos com a torcida do Palmeiras. Depois de ser criticado e ficar praticamente fora dos planos com Roger Machado, o atacante deu a volta por cima com Felipão. Fez gols importantes e anotou o tento que deu o título do Brasileirão no jogo contra o Vasco. No entanto, acumulou expulsões nesse período e foi criticado por isso.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras