(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Estreia do Boselli? Veja o que Carille disse

O Corinthians reforçou seu elenco com sete novos jogadores para a temporada de 2019, sendo que uma das estreias mais aguardadas pela torcida é a do atacante argentino Mauro Boselli, contratado para resolver o problema de gols visto em 2018.

Artilheiro no futebol mexicano, Boselli chega ao Corinthians com a responsabilidade de assumir a condição de titular do comando de ataque. Ele até tem chance de ser utilizado no sábado, mas sua estreia só será promovida caso demonstre estar em 100% de condições físicas para atuar.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Segundo o técnico Fábio Carille, a comissão técnica do Timão tem como exemplo um erro cometido com Vagner Love, em 2015, quando ele chegou ao clube vindo de um período de inatividade e teve sua estreia acelerada por carência na equipe.

“Não, vamos com calma, ficou muito tempo sem trabalhar com bola, a gente não pode acelerar. Tivemos a experiência com o Love, em 2015, quando aceleramos, ele não estava pronto ainda para jogar. Vamos definir quinta-feira (se Boselli será relacionado)”, falou Carille.

Assim como Boselli, o zagueiro Manoel chegou ao clube no final da pré-temporada e também vindo de um período inativo. Ele está descartado para o jogo de sábado.

“(…) Manoel sem chance contra a Ponte”, resumiu o treinador.

O Corinthians recebe a Ponte Preta às 19h deste sábado (26), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida vai ser disputada em Itaquera.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians