(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Elias planeja encerrar a carreira no Corinthians: "Não depende da gente"

Identificado com o Corinthians por suas duas passagens, mas criticado pela torcida da forma em que saiu na segunda, Elias não esconde que gostaria de retornar ao Parque São Jorge no futuro para dar adeus aos gramados. Em entrevista ao UOL Esporte, o volante do Atlético-MG deixa claro sua ideia.

Corintiano desde a infância, Elias sonha com um retorno ao Corinthians. Aos 33 anos, porém, o volante ressalta que isso dependerá de algumas partes.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Não sei se amanhã ou depois terei a oportunidade de voltar ao Corinthians. Mas se um dia eu voltar, é o clube em que eu vou parar. Cara, um clube com o qual eu me identifiquei muito, além de ser corintiano. Sempre falei que quero encerrar lá. Mas não depende da gente”, declarou Elias.

E isso tem de acontecer em pelo menos cinco anos. Pelo menos é o tempo em que Elias pretende continuar como jogador de futebol.

“Se você falar assim: ‘Está feliz no Atlético-MG?’. Tô muito feliz. ‘Você renovaria no Atlético-MG?’. Renovaria porque me dá toda a estrutura para que eu possa ganhar a Libertadores. Mas a gente não sabe. Eu pretendo jogar mais quatro, cinco anos de futebol”, garantiu.

Pelo Corinthians, Elias foi campeão da Série B (2008), Paulista e Copa do Brasil (2009) e Brasileirão (2015). Além disso, um fato curioso é que por ser corintiano ele foi assistir ao primeiro jogo das finais da Libertadores 2012 na Bombonera ao lado do cantor Thiaguinho.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians