(Foto: Reprodução da Internet)

Corinthians inscreve Gabriel no Paulistão; restam quatro vagas

O Corinthians inscreveu nesta quinta-feira o volante Gabriel no Paulistão. O meio-campista está recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita e pode ser novidade entre os relacionados da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 19h, na Arena, pela terceira rodada.

No momento, o Timão tem 22 atletas inscritos na lista A. Restam, portanto, mais quatro vagas que podem ser preenchidas até o dia 1º de março.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Vale lembrar que o volante Renê Júnior, que se recupera de lesão, e os atacantes Romero, afastado enquanto não define a renovação contratual, e Clayson, com dores no joelho, ainda não foram inscritos.

A lista B inclui jovens atletas entre 16 (dezesseis) anos completos e nascidos até 1998, estar registrado ininterruptamente pelo clube, no mínimo há 12 (doze) meses, ainda que emprestados e ter participado de uma competição de base, por este mesmo clube, entre os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol no ano de 2018, ou antes. Não há limite de atletas estipulado. Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro) e Pedrinho (meia-atacante) estão inscritos.

Confira os inscritos do Corinthians no Paulistão:

Lista A

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital e Sornoza

Atacantes: André Luis, Boselli, Gustagol, Gustavo Silva

Lista B

Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro) e Pedrinho (meia-atacante).

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians