(Foto: Reprodução da Internet)

Contrato entre Flamengo e Rafinha está em fase final; veja detalhes

O Flamengo está próximo de um acerto com mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-direito Rafinha, que está atualmente no Bayern de Munique. O brasileiro não permanecerá no futebol alemão e tem um acordo verbal com o time da Gávea. O FOXSports.com.br apurou que o contrato entre as partes está em fase final, mas que não será assinado neste momento. No Brasil, não existe concorrência neste momento pelo lateral, uma vez que o Flamengo tem negociações bastante avançadas por Rafinha.

Por agradecimento ao Bayern e por estar no meio da temporada europeia, o lateral-direito não quer causar um problema de relacionamento com os alemães. Por conta disso, uma vinda do atleta ainda em maio para o Brasil está completamente descartada.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Rafinha só vira ao Brasil quando a temporada se encerrar. A tendência é que o atleta entre em campo apenas em agosto. O Flamengo ainda estuda a chegada de mais um zagueiro de renome ao time neste início de ano. Para o sistema defensivo, o único reforço foi Rodrigo Caio, contatado junto ao São Paulo.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo