(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Com contrato até maio, jogador despista sobre futuro

Com dois gols marcados em dois jogos em 2019, cinco no total com a camisa do Grêmio, Juninho Capixaba está se tornando o novo xodó da torcida. Ciente do grande momento do lateral-esquerdo, a diretoria tricolor já se movimenta para assegurar a permanência do jogador, cujo contrato vai somente até maio.

Emprestado pelo Corinthians ainda no ano passado, Juninho despistou sobre o seu futuro em entrevista concedida nesta quarta-feira, logo após o empate entre Aimoré 1×1 Grêmio pela segunda rodada do Gauchão. Foi dele o gol gremista no estádio Cristo Rei.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Eu procuro não me envolver, deixo entre o clube e o meu empresário. Agradeço muito a oportunidade que o Grêmio tem me dado”, despistou.

O Grêmio, por sua vez, já iniciou as conversas com o Corinthians para assegurar a permanência do lateral e tenta viabilizar o pagamento de R$ 5 milhões, que é o valor pedido pelos paulistas para a liberação em definitivo. Os gaúchos pretendem reduzir o valor ou, ao menos, parcelar.

“Vamos dar um jeito. Estamos negociando com eles. Queremos que ele fique, é um fazedor de gols”, resumiu recentemente o vice de futebol gremista Duda Kroeff.

A grande fase de Juninho até reduziu a busca do Grêmio por um lateral-esquerdo, que era posição prioritária no mercado. O clube negociou e esteve perto de Emmanuel Más, do Boca Juniors. Outros nomes como Jorge e Adriano também entraram na pauta.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio