(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Abel enaltece desempenho de Vitinho em início de temporada do Flamengo

O resultado de empate diante do Resende, nesta última quarta-feira (23), decepcionou torcedores do Flamengo. Porém, a atuação de Vitinho é um fator a ser celebrado pelo técnico Abel Braga.

Criticado durante seus primeiros meses de Flamengo no segundo semestre de 2018, Vitinho foi um dos jogadores mais elogiados pela torcida no empate em 1 a 1 com o Resende.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Para Abel Braga, o desempenho apresentado pelo atacante após ele mesmo ter sido pedido pela torcida, é animador para a sequência da temporada.

“Como é o futebol. Pedido pela torcida, entrou com confiança diferente. Assim vamos criando empatia do jogador. Foi legal o torcedor pedindo, mexeu com ele de forma positiva. Vimos a qualidade, importância que tem para a equipe, que ficou mais aguda”, avaliou o treinador rubro-negro.

A chegada de Vitinho por R$ 40 milhões ao Flamengo, em meados de 2018, marcou a mudança de postura do clube no mercado da bola. Com maior orçamento, o Rubro-negro tem realizado maiores investimentos para reforçar seu elenco.

Até então, o atacante acumula 30 jogos oficiais com a camisa alvinegra e três gols marcados.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo