(Foto: Reprodução da Internet)

A atitude de estreante do Palmeiras que desagradou Felipão: "Não quero isso"

Nesta quarta-feira (23 de janeiro) o Palmeiras enfim conquistou a sua primeira vitória em jogos oficiais na temporada. Após o empate em 1 a 1 com o RB Brasil, pela estreia no Paulistão, o Alviverde voltou a campo para a segunda rodada, e no reencontro com a sua torcida no Allianz Parque, bateu o Botafogo-SP por 1 a 0, com o único gol da partida anotado por Deyverson. Apesar do resultado, nem tudo agradou ao técnico Felipão, que pediu uma mudança de postura - como forma de motivação - ao atacante Carlos Eduardo, que veio do Pyramids-EGT, que fez a sua estreia.

O atacante revelado pelo Goiás, e que ficou apenas uma temporada no Egito, entrou no início do segundo tempo, mas para Felipão poderia ter mostrado um pouco mais da sua principal característica: o drible, motivo que fez com que o treinador alviverde pedisse a sua contratação junto à diretoria. O treinador pediu que ele mostre isso com mais ênfase a partir do próximo jogo, ajudando assim o próprio Palmeiras a crescer no seu jogo na temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“O que quero dos meus jogadores é identidade. Quero que ele (Carlos Eduardo) faça o que sabe fazer. Foi contratado para tentar as jogadas individuais. Em alguns lances, preferiu passar a bola, mas quero identidade. Se errar ao driblar um jogador eu vou gostar, porque quero isso dele”, começou falando o treinador, que ainda o elogiou pela jogada de efeito que tentou fazer já no fim do jogo, e que acabou em pênalti marcado a favor do Palmeiras, porém desperdiçado pelo volante Bruno Henrique.

“Velocista, driblador, foi isso que ele fez no pênalti e isso que quero passar: faça, se errar não tem problema”, completou.

Com o triunfo em casa, o Alviverde chegou a quatro pontos somados no Estadual e lidera do Grupo B com quatro, um a mais que o Novorizontino. No próximo domingo (27), a equipe encara o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras