(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Savóia revela conversa com Andrés sobre Romarinho: "Praticamente impossível"

Nesta terça-feira (22 de janeiro), o presidente Andrés Sanchez revelou durante coletiva de imprensa que o Corinthians sonha com o retorno do atacante Romarinho, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, nesta quarta-feira (23), o comentarista Eduardo Savóia deu atualizações pouco animadoras para os corintianos durante o programa Giro FOX.

"Se eu fosse torcedor do Corinthians, eu tiraria o 'cavalinho' da chuva em relação a vida de Romarinho. Desde o começo, o presidente disse que não tinha nada a ver, abriu uma pequena perspectiva. Mas, conversando com ele hoje, ele disse o seguinte: 'Praticamente impossível'", afirmou o jornalista.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Posição do Timão

Durante a coletiva de apresentação do novo patrocínio máster do clube, o banco BMG, o mandatário já tinha deixado claro que a negociação é muito complicada.

“Nós não partimos para cima do Romarinho. É uma possibilidade, ele já está cansado, cinco, seis anos fora do país. Falou com a gente, perguntou se a gente não podia ver com o pessoal lá. Fizemos umas coisas inacreditáveis. Vamos ver se dá, mas é muito difícil”, afirmou Andrés.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians