(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Oferta de R$ 18 milhões e 'coisa inacreditável': como o Corinthians se aproximou de Romarinho

O desejo de contar novamente com Romarinho no elenco passou de sonho para algo possível para o Corinthians nos últimos dias. Segundo revelou o FOXSports.com.br após apuração com pessoas ligadas ao atacante, o jogador tem acordo firmado com a diretoria do Timão para o seu retorno ao Brasil. O Alvinegro comunicou o interesse ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube com o qual o brasileiro tem mais dois anos de contrato. Os sauditas, diante disso, pediram pediu dois dias para dar sequência à negociação.

A expectativa é que o negócio tenha um desfecho até quinta-feira. Romarinho tem o sonho de retornar ao Brasil e não dificultará a negociação. Justamente por isso, sua volta ao Parque São Jorge é vista internamente com otimismo, postura diferente da adotada pelo presidente em conversa com jornalistas no CT Joaquim Grava. Mesmo confirmando a proposta aos sauditas, Andrés Sanchez classificou a negociação como complicada de acontecer.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Nós não partimos para cima do Romarinho. É uma possibilidade, ele já está cansado, cinco, seis anos fora do país. Falou com a gente, perguntou se a gente não podia ver com o pessoal lá. Fizemos umas coisas inacreditáveis. Vamos ver se dá, mas é muito difícil”, disse Andrés Sanchez.

O posicionamento da diretoria do Corinthians e de Carlos Leite, empresário do atleta, é de negação em relação ao negócio envolvendo as duas partes. Porém, informações de bastidores dão conta de uma oferta de compra de R$ 18 milhões do Corinthians pelo atacante.

Uma das estrelas do elenco do Al-Ittihad, Romarinho soma nove gols em 21 partidas nessa temporada. Antes disso, o atacante acumulou passagens de destaque por Al Jazira, do Emirados Árabes Unidos, e El Jaish, do Catar.

O atacante caiu nas graças da torcida do Corinthians por ser conhecido como carrasco do Palmeiras entre os anos 2012 e 2013, além de ter anotado gols importantes, como na partida de ida da final da Libertadores e na Recopa Sul-Americana, essa diante do São Paulo.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians