(Foto: Reprodução da Internet)

Leila vê patrocínio do Palmeiras invejado e diz o que rivais devem fazer: "Não fiquem incomodados"

Palmeiras, Crefisa e a Faculdade das Américas anunciaram nesta quarta-feira (23 de janeiro) a renovação de contrato por mais três anos. O valor integral do patrocínio gira em torno de R$ 80 milhões.

Porém, com premiações e valores de renovação, o número final por temporada pode ultrapassar os R$ 140 milhões. Na coletiva de imprensa, Leila Pereira, investidora e parceira do clube, falou sobre os rivais e o que eles devem fazer para suportar a ‘inveja’.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Os outros clubes não deveriam ficar incomodados, mas seguir o modelo do Palmeiras e procurar patrocinadores fortes. Isso deveria ser exemplo para todos. Imagine se todos tivessem patrocinadores como nós temos. Ao invés de ficarem incomodados, deveriam buscar patrocinadores como o Palmeiras tem”.

“Nada se compara a vincular sua marca a algo como Palmeiras. Hoje nossa marca é conhecida em vários países. A relação começou por paixão, mas nossas receitas subiram. “É um patrocínio invejado no Brasil, mas ele pertence só ao maior campeão do Brasil”.

Sobre o patrocínio da BMG no Corinthians, que foi anunciado com uma série de provocações e desafios ao rival Palmeiras, Leila foi breve e deu uma leve cutucada ao falar que o Alviverde é o ‘maior campeão do Brasil’. “Aqui, estamos conversando sobre Palmeiras, decacampeão brasileiro, maior campeão do Brasil. Não gostaria de falar de outros clubes”, finalizou.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras